Skeleton Knight-Vol 01-Cap 06

「À procura de emprego como um aventureiro」 Parte 1

 

No dia seguinte, a luz solar entrou no quarto pela janela de madeira.

Eu estico meu corpo, que esta duro de sentar-se na cama com as costas contra a parede. Embora eu não tenho nenhum músculo com este corpo, esse era um hábito enraizado. Percebendo isso, eu estralei meu pescoço e me levantei.

 

Luz do dia enche a sala quando eu abrir a janela. A janela dava para a rua principal, por isso eu já podia ver a atividade nas ruas, olhando para fora.

 

Algo como um mercado variado estava aberto, eu podia ver as pessoas vendendo legumes e carne grelhada, como a vontade como os comerciantes que vendem arte e joias. Não era nenhuma surpresa que houve uma grande afluência de visitantes que passaram sobre.

 

Depois que eu verifiquei o conteúdo de minha bagagem e segurado que eu ainda tinha a quantidade certa de dinheiro sobrando, eu deixei a estalagem. Ninguém estava no balcão, e outros hóspedes foram deixando como quisessem. Parece que pagar antecipadamente era a norma aqui. Que modelo de negócio desleixado.

 

Entro na rua principal transportando o saco arma por cima do meu ombro. As pessoas na rua olham para mim em uníssono, fazendo-me sentir desconfortável. Gostaria de saber se este tipo de armadura corporal ainda é incomum neste mundo?

 

Tentando não me preocupar com isso, eu defino uma loja de armas como a minha primeira parada.

 

Em direção ao oeste da estrada principal, vi uma capa de cartel com uma espada e machado sobre uma das lojas. Entrando, eu vejo que a loja estava cheia de armas e equipamentos de proteção.

Da parte de trás, um homem careca de meia-idade apareceu. O homem tinha um olhar de surpresa no rosto, antes que ele começou a falar.

 

–– Danne-sama, o que posso fazer por você? [Logista]

 

–– Eu quero vender estes. Quanto? [Arc]

 

Eu tirei as armas do meu saco e colocou-os em cima do balcão, um por um. Todos eles, exceto um dos punhais, porque ele pode ser útil no futuro.

 

O proprietário da loja os pegou um de cada vez, de modo que sua possível verificar a condição de cada arma. Ele coloca a mão no queixo ao determinar um preço, antes que ele olha o meu caminho novamente.

 

–– 15 suk para a espada curva, 5 para cada espada reta, 7 para a maça, e 1 suk e 5 coroas suecas para os punhais. A espada curva é possível eu vender se eu polir a lâmina, mas as outras espadas estão com os núcleos danificados e precisam ser reparadas. Há poucos danos na maça, eu possa apenas vendê-lo como está.

 

–– Eu não me importo. [Arc]

 

–– Tudo bem vai ser 50 suk e 5 sek. [Lojista]

 

Ele foi para a parte de trás e tirou 50 moedas de ouro e 5 de prata. Eu colocá-los em minha bolsa de couro e amarro na minha cintura.

 

Com a venda de armas e cavalos, que eu entrou um pouco de dinheiro. A pousada eu fiquei em tem o preço de 1 SEK uma noite, uma vez que 10 pratas é igual a 1 um ouro, eu poderia ficar lá por mais de uma semana com apenas uma moeda de ouro.

 

No entanto, eu não sei quando o dinheiro seria necessário neste mundo. Eu tinha que encontrar uma maneira de garantir fundos em caso de emergências ……

 

Quando o dono da loja retornou depois de colocar as armas de distância, eu lhe perguntei:

 

“Desculpe-me, você não saberia se um andarilho poderia ganhar uma renda constante não é?”

 

–– A renda fixa? Com esse excelente equipamento, não é Sir já empregada como um aventureiro? Aventureiros normalmente não tem que pagar o pedágio para entrar ou sair do cidades “,

 

Parece que há normalmente um pedágio para entrar e sair cidades. Desde que entrei Rubierute com a carruagem do senhor feudal, eu não sabia que havia um.

 

Aventureiros simplesmente tem que mostrar a sua certificação para os guardas do portão e eles seriam liberados para entrar. Uma vez que a as funções de aventureiros frequentemente levá-los dentro e fora da cidade foram dispensados do pedágio. Os membros da associação mercante parecem ter uma configuração semelhante, porém um preço pode ser cobrado, dependendo da quantidade e tipos de bens que trazem.

 

Agradeço o proprietário da loja de arma e, em seguida, sai. A aliança dos aventureiros era em frente à rua para a loja de arma. Próximo ao edifício da associação de comerciantes.

 

O prédio da aliança dos aventureiros tinha dois andares, e não era nada de excepcional nisso além da espada e escudo na placa. Quando eu abro a porta dupla, noto um contador em frente à entrada. O estranho era que ele era cercado por uma gaiola de ferro, dando toda a área uma aparência de zoológico.

 

Um urso estava sentado na gaiola. Espera, esse e um corpo de um homem não um urso. Ele tinha uma barba curta e grossa e cabelos negros curtos, a área ao redor do olho esquerdo tinha umas grandes cicatrizes através dele, seus braços musculosos apareceu pronto para estourar, e seu peito exposto estava coberto de cabelo.

 

Foram o avanço social das mulheres atrasada neste mundo? Olhando ao redor, eu só vi homens abafado neste buraco.

 

Aproximei-me devagar do recepcionista com aparência de urso. O urso de um olho só olhou para mim, como se eu fosse o seu adversário.

 

–– Eu gostaria de se juntar a aliança aventureiros. [Arc]

 

Do outro lado da jaula, a expressão do urso de um olho torcido, quando afirmei o meu propósito. O resultado final do que a distorção foi um sorriso sinistro, que claramente nunca foi usado muito …… Ele deu um outro significado para o termo “sorriso impagável”.

 

–– Olhando para seu equipamento, não parece que você tem problemas de dinheiro. A aceitação para a aliança aventuras inclui uma verificação de antecedentes. Bem como um teste de força. Se você pode caçar um animal, monstro, ou bandido trazer a prova aqui para conformá-la. Fácil né? [Urso]

 

Você diz que um animal é bom, mas ainda existem coisas como monstros.

 

Vir aqui eu vi bandos de animais na área montanhosa, mas eu acho que não passado quaisquer monstros ou se eu fiz eu não notá-los. Eu pensei de volta para o cenário idílico.

 

De qualquer forma, um dos alvos para a subjugação era bandidos? Será que uma cabeça recém-cortada conta como prova então …… No entanto, os bandidos os capturados ontem já foram cremados, então eu não posso usá-los.

 

–– Eu entendi. Algumas bestas, chegando ”

 

Deixando o edifício dos aventureiros, eu faço o meu caminho para o portão oeste.

 

No meio da cidade, havia uma verdade de lugares que estavam vendendo artigos de couro. Coisas como porta-moedas de couro e bolsas de couro estavam todos ao redor. I pegar um item, enquanto em passar embora uma das lojas. Era uma cabaça dimensionada, com uma pequena cortiça ligado ao topo do mesmo. A cabaça parecia que poderia levar tanta água como uma garrafa. Um item necessário para qualquer viajante.

 

–– Quanto é este? [Arc]

 

–– Mestre, que tal 1 suk? [Lojista]

 

O comerciante ri, enquanto me dizendo o preço 1 moedas de ouro, 1 moeda de ouro parece bastante elevado, para o que era essencialmente uma garrafa de água. A atmosfera parece sugerir que eles me sobrecarregaram com base em minha aparência. Eu deveria quebrar essa atmosfera com pouco de ameaça.

 

–– Um suk …… hein ?! [Arc]

 

–– Esperar! mestre. Isso foi uma brincadeira! Que tal 2 SEK e 5 sok? Hihihi …… [Lojista]

 

O preço imediatamente caiu para 2 de prata e 5 moedas de cobre. Foi 1/4 do preço original. É possível que o preço ainda esteja alto, mas desde que era mais barato do que antes que eu pedi. Entreguei 3 moedas de prata, e recebi 5 de cobre no troco

. Foi difícil encontrar moedas de prata, já que minha bolsa estava cheia de ouro. Talvez eu deveria comprar mais dois e separar as moedas por tipo.

 

Além da cabaça Eu também comprei grande saco para colocar as caças. Eu pago com 10 moedas de cobre para diminuir o peso um pouco.

 

Aliás, eu comprei um coelho grelhado de uma loja de venda de alimentos. Um coelho custar duas peças de cobre, e foi envolto em um pergaminho folhado para levar em viagem.

 

Desvio através da seção de habitação privada no meu caminho para fora da cidade, vejo um pequeno espaço aberto diante do portão oeste. Um aqueduto de pedra foi construído ao longo do caminho. Parecia para fornecer água potável, assim como vi comerciantes que enchem as suas cabaças e esposas de perto por casas de preencher grandes talhas de água. Rio abaixo, havia mulheres lavando os vegetais e até mesmo mais longe, as pessoas estavam fazendo a lavanderia. Eu tinha uma sensação de que a porta do leste também teve tal aqueduto, mas eu não tinha conhecimento deles por causa de quão tarde eu vim para a cidade.

 

A multidão se dividiu com calma quando me aproximei do aqueduto, foi como se Moisés tivesse aparecido, mas poderíamos ter sido riscado até este povo evitando instintivamente perigo potencial.

 

Eu encho a minha cabaça com água antes de fechá-la. Deve ter sido cerca de 1 ou 2 litros? Eu, então, colocá-lo no saco antes de seguir para o portão.

 

Parecia haver uma verificação de bagagem no portão, como até mesmo os meus pertences tinham que ser olhados antes que eu pudesse sair. Em torno dos comerciantes em linha, era o que parecia ser guarda-costas. Provavelmente devido ao imposto de sair, não havia um monte de gente na minha linha para fora da cidade.

 

Quando eu finalmente chegar ao portão, eu sou parado por um guarda do portão.

 

–– Alto! É três sek para deixar a cidade.

 

Em resposta a isso, eu tirar o passaporte que Rita me deu ontem. Os guarda do portão ao vê-lo, fica desagradado e pede ele a fim de ver se era real. Poderia ter sido melhor se ele falasse.

 

Quando eu saio do portão e atravesso a ponte de pedra, eu paro para apreciar a vista de toda a região. Nos campos havia pessoas que trabalhando em colheitas. Em cada um dos colos agricultores houve uma marcação de madeira do provavelmente agiu como um passaporte.

 

Enquanto anda afastado, eu penso em uma coisa trivial assim como a cidade fica cada vez mais longe.

 

Eu não uso 【passo Dimensional】 imediatamente, porque eu não quero me destacar mais do que eu já faço. Estou tendo problemas suficientes com minhas aparições sozinho.

 

Até agora, eu ainda não vi ninguém usar magia. Se a magia não é comum neste mundo, então eu poderia ser tratado como uma bruxa ou monstro e ser queimado na fogueira. Mesmo se existe, é duvidoso que manipulação de espaço tempo seria comum. Se fosse comum não faria sentido ter cavalos.

 

Então, por agora, vou ir a pé.

 

Como a estrada sobe um declive suave, a beleza de todo o cenário pode ser testemunhado. Para a esquerda havia um grande rio que se inclinou muito na direção sudoeste. Descendo a colina da estrada se divide em dois, um caminho que viaja ao longo do rio, enquanto o outro sumiu na direção noroeste. Os campos não espalhar-se para além desta colina. e já não existem quaisquer pessoas na estrada. Sem testemunhas posso começar a usar 【passo Dimensional】 para cobrir a distância.

 

Eu decidir tomar o caminho noroeste. Como não tenho mapa e não sei quaisquer locais de interesse identificáveis, não seria estranho se eu me perdi desviar para longe da estrada.

 

【Passo Dimensional】 era conveniente quando eu tinha um grande campo de visão clara. Mesmo a distância de 1 km pode ser tomada facilmente. A única desvantagem era que eu poderia ser facilmente visualizados em campos abertos claros. As coisas vão ficar problemático se eu sou descuidado.

 

Ao viajar para o caminho do noroeste, eu vejo uma área arborizada no lado da estrada. Deve haver besta para caçar lá.

 

Eu me materializado na borda da floresta, e comecei a minha caminhada através deles. Se houvesse um monstro perigoso aqui, então eu sempre podia escapar.

 

Na floresta, eu defino sobre encontrar alguma presa. A distância que eu poderia cobrir era menor na floresta, em seguida, nas planícies. Minha armadura era mais perceptível também. Um caçador camuflado, eu não fiz.

 

À medida que a floresta dá lugar a uma corrente, acabei encontrando um par de javali. Seu comprimento era de um pouco mais de 1 metro, eles tinham corpos esculturais cobertos de cabelos grisalhos, e suas duas presas em forma de arco.

 

Parecia que os dois estavam relaxando perto desta corrente. Eu estou entre a abertura de duas árvores, com minha espada espada preparada. Uma luz azul pálida aparece, como o som de metal contra bainha é ouvido.

 

Quando os javalis tentar sair correndo, eu uso 【passo Dimensional】 para aparecer na frente deles. Quando eu tinha acabado de materialização, eu já estava no meio do balanço que cortar as pernas traseiras do javali chumbo. Eu me transportei novamente, de modo que as patas traseiras do segundo javali foram enviados voando.

 

Os javalis apenas deitar de lado no chão, soltando gritos gruídos. Movendo-se rapidamente eu esfaquear os dois no intestino com a minha espada. O sangue escorre do furo e das pernas cortadas, ainda assim os dois continuam a gritar.

 

A água é tingida de vermelho, uma vez que o sangue dos javalis transborda.

 

Desde o javali deve ser comestível, trazendo-os para casa deve resultar em alguma renda extra. Certa vez ouvi que era melhor para evitar a morte instantânea em casos como este, porque o sangue ficaria dentro do corpo de outra forma e fedor a carne. Ao permitir que o impulso para fora do coração do sangue, não deixará a carne com odor.

 

Eu pensei que era uma coisa muito cruel para fazer, a fim de comer uma boa carne, como o choro dos javalis tornou-se débil.

 

Então lembrei-me o coelho grelhado temperado que eu comprei esta manhã. Empoleirado nas costas rochosas do pântano, eu tirar meu capacete. O vento sopra fazendo com que as árvores balancem na floresta, enquanto o som tranquilo de água em movimento flui pela area. Depois de esticar um pouco e respirou um sopro de ar fresco, eu puxo o coelho grelhado fora do meu saco.

 

“Itadakimasu”

 

Depois de colocar minhas mãos, eu desembrulhar o coelho do pacote, e mordo ele. O aroma das ervas é atraente, e a carne é deliciosamente salgado com perfeição. Em nenhum momento a carne tinha desaparecido. Eu trouxe a água potável que peguei esta manhã, e tomo uma golada de agua.

 

Parecia que eu podia comer e sentir o sabor, como de costume, mesmo com este corpo estranho.

 

“Obrigado pela refeição”

 

Terminando com a minha refeição, eu lavo minhas mãos na água do riacho e sentou-me novamente.

 

Esta e uma pausa para eu descansar.

3 respostas em “Skeleton Knight-Vol 01-Cap 06

  1. Pingback: Skeleton Knight: V1 – Capitulo 06 | SekaiGO

Deixe um comentário